sábado, 17 de dezembro de 2011


Lese para o seu verão 2012

Com bordados abertos em relevo seguindo a padronagem da clássica renda, o lese (ou laise)
é um tecido muito delicado e romântico,ótimos para looks de verão.O tecido é todo "furadinho"é muito conhecido e já foi moda nas temporadas passadas, e esta voltando com tudo nesse verão.


Depois de um tempo esquecido, algumas grifes internacionais resgataram e apostaram no lese nos seus desfiles. Ele também pode ser visto estampando capas e vários editoriais de revistas famosas. O tecido encantou novamente e está de volta para fazer sucesso, já que os bordados abertos têm tudo a ver com a estação mais quente do ano, pois deixam a produção fresca e muito mais bonita.






O lese pode aparecer em saias, vestidos, calças, shorts, terninhos e blusas. Por ser todo furadinho, o tecido pode aparecer estampando peças inteiras ou apenas em detalhes nos barrados e alças.






Para ocasiões mais formais, aposte na sobreposição mais discreta do lese terninhos ou camisas que fiquem por cima de uma blusa ,alem da produção ficar mais feminina da uma charme a mais no visual.Camisas leves e fresquinhas com detalhes de lose nas mangas e barrados vai deixar você super linda para o verão.










Para o dia-a-dia, aposte no lese em modelos mais fluídos e com forro nos vestidos, saias e batas. À beira mar, o tecido pode ser usado sem medo combinando com biquínis e tops por baixo da peça ou até mesmo em saída de praia. Fazer um mix de estampas como floral, listrado e outras mais delicadas pode ser a combinação perfeita para os looks com lese.






Para figurinos noturnos,é melhor ousar com o lese misturado com transparência,sem parecer muito vulgar.A peça fica muito mais interessante quando deixa a pele à mostra em pontos estratégicos do corpo.


Outra dica de como usar lese é apostar nas cores mais vibrantes ou até mesmo no preto e no nude, que deixam a produção para noite mais elegante. O lese junto ao brilho nos detalhes das roupas também ficam ótimos nas produções para a balada ou festas mais chique               
Aposte um lese no seu Reveillon você vai arrasar...
Eu vou logo garantir o meu!!!


 

O lese em encontrado com cores mais delicadas como branco e o nude,mas tembem pode se encontrar com cores mais vibrantes como laranja,amarelo,vermelho,rosa,verde,roxe e até mesmo marom e preto.







3

3 comentários:

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Acho o lese um tecido excelente para o verão por exatamente ser leve e poder fazer essas adaptações que você disse! Seu blog é ÓTIMO já estou seguindo!
Beijos
wolftheideia.blogspot.com/

Jade Lima disse...

Obrigada =D

Débora disse...

Eu amo lese! Nas últimas duas vezes que fui dama, meus vestidos foram de lese :)
Já estou seguindo de volta flor! Seu blog é novo na blogsfera eu acho, mas mesmo assim espero que cresça muito!
Parabéns, Débora
www.this-is-everything-blog.blogspot.com

Postar um comentário

- Não pode xingar
-Comente a postagem
- Coloque o link para que eu possa retribuir a visita.
Obs:Só vou seguir se já estiver seguindo e se comentar a postagem.

Beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t